Tecnoset é a 5ª empresa de TI que mais cresce no Brasil

A Tecnoset, empresa brasileira de TI que integra soluções de BPO de Gestão Documental, Networking e Segurança Digital, conquistou 18 posições no ranking INFO 200, estudo publicado anualmente pela Editora Abril, que reúne as 200 maiores empresas de tecnologia do País. Em relação a 2010, quando ocupava o 174º lugar no ranking geral, a empresa subiu para o 156º.

O crescimento da empresa foi de 65,5%, o 5º maior entre as empresas do ranking, e equivalente a 22 vezes a média registrada pelo setor e cerca de 9 vezes o crescimento do PIB brasileiro. Este crescimento é resultado do plano estratégico da empresa, que contou com a aquisição da empresa Original Brasil, especializada em impressão e gestão de documentos, além de desempenhos excepcionais das áreas de Networking & Security e Governo.

“O resultado da empresa em 2010 é fruto plano estratégico que visa concretizar nossa visão: estar entre as 50 maiores prestadoras de serviço de TI no Brasil ainda este ano”, comenta Paulo Schimenes, diretor da Tecnoset. Ainda segundo o executivo, o ritmo acelerado de crescimento deve continuar nos próximos anos. “Projetamos fechar 2013 com um faturamento 100% maior que o registrado no ano passado”.

Para isso, a empresa conta com uma estratégia ousada para garantir o crescimento. “Em 2010, consolidamos nossa atuação expandido os negócios da empresa em todas as regiões do País.” acrescenta Paulo Fodor, diretor de Marketing da Tecnoset. “Neste momento estamos consolidando nosso portfólio com novos serviços voltados à gestão documental, automação de processos e infraestrutura de rede”, completa Fodor.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tecnoset :: http://www.tecnoset.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *