Konica Minolta figura na lista das 100 melhores marcas da Brand Keys

A Konica Minolta, fornecedora de tecnologia de imagem e pools de impressão, entrou na lista da Brand Keys Customer Loyalty Leaders 2011 Index como umas das 100 marcas tops globais. A lista da 10ª Annual Loyalty Leaders apresenta o ranking de fidelidade para as 100 melhores marcas. A Brand Keys avaliou 528 marcas em 79 categorias industriais.

A Konica Minolta, única fabricante de multifuncionais para escritórios que integra a lista deste ano, conquistou a 75ª colocação, subindo oito posições em relação a 2010. A empresa entrou no Top 100 cinco vezes nos últimos seis anos. Outras marcas globais (com suas respectivas posições) que entraram na lista foram: Amazon (1), Apple (2), Facebook (3), Google (16), Ford (86), McDonald’s (90) e Starbucks (100).

“A Konica Minolta está bastante honrada por ser reconhecida pela Brand Keys como a melhor marca na categoria MFP Office Copier pelo quarto ano consecutivo”, comemora Takahito Mitsuhashi, Diretor Comercial, Marketing & Soluções. “A alta qualidade de nossa tecnologia e de nossos serviços continuam nos destacando no mercado e conquistando a confiança dos nossos clientes”, completa.

Todo ano, a empresa de consultoria Brand Keys publica o Costumer Loyalty Engagement Index, que entrevista mais de 46 mil americanos para estabelecer como as marcas classificam a fidelidade do consumidor.

Fonte: Assessoria de Imprensa Konica Minolta :: http://www.konicaminolta.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *