Clientes Xerox recebem reconhecimento na Graph Expo 2011

Os sistemas de impressão digital e softwares da Xerox e da XMPie receberam oito honras no Programa de Reconhecimento Anual “Must See ‘ems” e 12 Prêmios Gold Ink, que reconheceram a tecnologia excepcional utilizada para impressão digital nas indústrias de impressão comercial e artes gráficas.

A Xerox também destacou os clientes em seu concurso Best-of-the-Best. Apresentado por consumidores de 24 países, as aplicações foram julgadas pela qualidade de imagem, resultados dos negócios e a utilização da tecnologia Xerox.

Must See ‘ems

A Premiação Must See ´ems, patrocinada pelo Grupo de Consultoria PrintCom, está dando aos produtos e serviços mais originais, inovadores e atraentes em exposição na Expo Graph. Produtos e serviços são reconhecidos com base em uma avaliação independente das ofertas competitivas. Os prêmios são selecionados por um painel de consultores da indústria de impressão e participantes não fornecedores relacionados ao programa.

As aplicações vencedoras incluem:

. Xerox CiPress™ 500 Production Inkjet System (Must See ‘ems)
. Xerox iGen4® EXP com a matemática tinta seca (Must See ‘ems)
. Espresso Book Machine®,Solução Xerox (Must See ‘ems)
. XMPie uVideo® (Must See ‘ems)
. Xerox Color 1000 Press (Encore Worth-a-Look)
. Xerox DocuColor® 8080 Digital Press (Worth-a-Look)
. Xerox FreeFlow® VI Suite (Worth-a-Look)
. XMPie PersonalEffect® 5.2 (Worth-a-Look)

Xerox – Best-of-the-Best

O terceiro concurso anual Best-of-the-Best honrou as aplicações de impressão digital criadas por membros da Xerox Premier Partners Global Network nas seguintes categorias: livros, colateral, compacto e digital, pacote digital, marketing direto, foto publicitária e transpromo.

Novas adições ao programa foi o “Trailblazer Digital”, concedido ao aplicador com o mais inovador e efetivo uso das tecnologias emergentes e o “Printers Choice”, selecionados a partir de uma galeria online por membros da Xerox Premier Partners Global Network. Três vencedores foram honrados em cada categoria, incluindo:

. Trailblazer Digital – Keiger Direct criou uma campanha 1:1 cross-media utilizando códigos QR e software XMPie que resultou no aumento em 11% das taxas de matrículas na Faculdade Salem.
. Escolha da Impressora e Marketing Direto – QuantumDigital, Inc. utilizou o Xerox iGen4 EXP e o software XMPie PersonalEffect para uma campanha multi-touch para aumentar a participação e comercialização de cúpula. A campanha gerou uma taxa de resposta de 51%.
. Offset e Digital – MagnetStreet, Inc. produziu um “LookBook Convite” mostrando as suas capacidades de impressão para casamentos. Amostras de cores perfuradas foram impressas na Impressão Xerox iGen4 com Xerox FreeFlow PrintServer.

. Marketing Direto – DG3 Asia Limited criou uma peça de mala-direta na Xerox Color 1000 Press para anunciar a expansão de sua operação de impressão digital em Hong Kong. A peça gerou oportunidades de novos negócios, incluindo clientes offset que estavam explorando a flexibilidade de impressão digital.

Os trabalhos vencedores serão destaques no Estande da Xerox nº 400 na Graph Expo, em Chicago, no dia 14 de Setembro.

Prêmios Gold Ink

A Xerox também esteve representada no Prêmios Gold Ink, produzido por membros da Impressions Printing, Publishing Executive and Business Book. A competição impressa atribuiu 12 honras a Xerox, incluindo os méritos “ouro” e “prata” para peças impressas digitais na cor Xerox 550/560.

Fonte: Assessoria de Imprensa Xerox do Brasil :: http://www.xerox.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *